NA ESTRADA

2,30 metros de altura: ‘Denis Gigante’ morre após acidente em Goiás

Ele teve um traumatismo craniano grave e foi reanimado pelos médicos várias vezes, mas não resistiu. Denis dirigia um veículo na GO-430, em Formosa, Entorno do Distrito Federal

2,30 metros de altura: 'Denis Gigante' morre após acidente em Goiás
“Denis Gigante” tinha 2,30 metros de altura – Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Denis Albino Barbosa, o “Denis Gigante”, morreu em um acidente de carro. Ele dirigia um veículo na GO-430, em Formosa, Entorno do Distrito Federal, quando o carro capotou.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher e uma criança de 6 anos, que também estavam no automóvel, ficaram feridas. O homem era conhecido em todo Brasil como “Denis Gigante”: ele tinha 2,30 metros de altura. Ele também fez participações em programas de televisão nos anos 90.

Acidente com ‘Denis Gigante’

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), no km oito da rodovia estadual. Os bombeiros informaram que, quando chegaram ao local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava prestando socorro às vítimas. Denis teve um traumatismo craniano grave, foi reanimado pelos médicos várias vezes, mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os médicos do Samu também prestaram socorro à mulher, de 47 anos, passageira do carro. Ela teve apenas escoriações leves. Uma menina, de 6 anos, que estava no banco de trás, apresentava apenas com um corte na boca.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Também não se sabe o que levou Denis a perder o controle da direção. Os bombeiros explicaram que o carro dele saiu da pista e capotou, sem o envolvimento aparente de outro veículo.

Publicidade
A equipe isolou o local do acidente e a bateria do carro, a fim de evitar um possível incêndio. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Denis e uma perícia foi feita no local.

Carteira de motorista

Em entrevista ao site Auto Esporte, no ano de 2020, Denis revelou que tentou tirar a habilitação várias vezes e em cidades diferentes. Entretanto, ele era barrado em praticamente todas, porque não existiam carros que disponíveis para o seu tamanho para a realização das provas.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.