explosões

Aracaju: 19 ônibus ficam destruídos após incêndio

O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas, que começaram por volta de 1h30 da manhã

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de ônibus no Conjunto Marivan, em Aracaju, durante a madrugada
Incêndio em Aracaju (SE) – Crédito: Reprodução

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), um incêndio de grandes proporções atingiu uma garagem de ônibus no Conjunto Marivan, em Aracaju (SE). O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi chamado para conter as chamas, que começaram por volta de 1h30 da manhã.

Publicidade

O fogo foi visível à distância, e moradores da região relataram ter ouvido explosões. Quatro viaturas do CBMSE foram enviadas ao local e conseguiram controlar o incêndio.

A frota de veículos pertence a uma empresa privada contratada para o transporte de 12.232 alunos da rede municipal da capital. Tanto a gerência da empresa quanto a Secretaria Municipal da Educação de Aracaju afirmam que o incêndio não impactará as operações, pois 125 ônibus foram salvaguardados.

Ao g1, o secretário Ricardo Abreu disse que “nossa rede já está funcionando normalmente. Há um ou outro atraso nas linhas, porque a empresa está precisando fazer realocações. Nós lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a empresa e todos os funcionários”.

Confira abaixo o vídeo que mostra o momento do incêndio:

Publicidade

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Uma perícia será realizada pelo Corpo de Bombeiros e por outras autoridades locais para investigar o ocorrido e os motivos que levaram ao início do incidente.

Publicidade

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.