Salvador

Assaltante devolve celular de vitímia após apelo: ‘Eu estou pagando, por favor’

O caso acontece na noite desta terça-feira (2), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. 

assaltante-devolve-celular-de-vitimia-apos-apelo-eu-estou-pagando-por-favor
Momento em que o assaltante devolve o celular (Créditos: Reprodução/ TV Globo)

Um assaltante decidiu devolver o celular de atendente de uma pizzaria, após ela pedir e dizer que ainda estava pagando o aparelho. O caso acontece na noite desta terça-feira (2), na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, Bahia.

Publicidade

“É iPhone moço, para que você quer? Por favor, meu celular, moço. Eu estou pagando, por favor”, disse a mulher. O assaltante não levou o celular da moça, mas fugiu com o dinheiro do caixa do estabelecimento.

As imagens das câmeras de segurança do local mostram que, após o pedido da atendente, o assaltante devolveu o aparelho. “Tá, vai, vai, vai”, respondeu o homem. Para cometer o crime, o homem chegou ao local com um comparsa, em uma motocicleta.

Ele entrou no estabelecimento com a arma já em punho, utilizando um capacete. Nas imagens, é possível ver quando ele entra, apontando a pistola para o rosto da atendente. O homem gritou e fez ameaças à mulher, que pediu calma várias vezes.

Após o assaltante devolver o celular da moça, ele perguntou se havia outro celular na pizzaria. Ela informou que não, justamente por causa dos riscos de assalto. Em seguida, ele fugiu do local com seu comparsa, que aguardava do lado de fora.  A Polícia Civil informou que o caso não foi registrado em delegacia.

Publicidade