cerimônia de despedida

Corpo de João Paulo Diniz é levado para São Paulo para velório e sepultamento

O velório será na região da Avenida Paulista, por volta das 13h. De acordo com a assessoria do empresário, a cerimônia será restrita para amigos e  familiares.

corpo-de-joao-paulo-diniz-e-levado-para-sao-paulo-para-velorio-e-sepultamento
João Paulo Diniz (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

O corpo do empresário João Paulo Diniz foi levado para São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira (1), para ser velado e sepultado. O velório será na região da Avenida Paulista, por volta das 13h.

Publicidade

De acordo com a assessoria do empresário, a cerimônia será restrita para amigos e  familiares. O enterro está previsto para as 17h desta segunda-feira. João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz, fundador do grupo Pão de Açúcar, morreu neste domingo (31) em Paraty, RJ.

O empresário, de 58 anos, morreu de um infarto. Ele deixa mulher e quatro filhos. João Paulo mantinha uma empresa de investimentos em diversos setores, como de academias, tecnologia, restaurantes, imobiliário e de mobilidade.

Amante do esporte, ele era presidente da iniciativa Pacto Pelo Esporte. Na última quarta-feira (27), João Paulo havia anunciado o  lançamento da SIGA Latin America, expansão continental de uma coalizão mundial de integridade no esporte. A iniciativa tem a intenção de promover maior transparência e melhor governança em projetos no esporte brasileiro.

“Desde pequeno o incentivei a praticar esportes e, conforme foi crescendo, buscou atividades que tivessem a ver com as paixões dele e o jogo virou: quem passou a me inspirar foi ele. Graças ao João, pratiquei natação, ciclismo e até triathlon”, escreveu Abílio em suas redes sociais no aniversário do filho em 2020.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Forbes Brasil (@forbesbr)

Publicidade