Ronaldo Caiado Filho

Filho do governador de Goiás morre aos 40 anos

O velório iniciou às 16h neste domingo (3) e está acontecendo no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia.

Filho do governador de Goiás morre aos 40 anos
Ronaldo Caiado Filho ao lado de seu pai, Ronaldo Caiado (Crédito: Divulgação/ Redes Sociais)

Ronaldo Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), faleceu na manhã deste domingo (3). A família não divulgou a causa da morte. O governador foi acionado do ocorrido quando participava de uma das missas de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno em Trindade. Ronaldo Caiado Filho é fruto do primeiro casamento do governador com Thelma Gomes. O rapaz faleceu aos 40 anos.

Publicidade

O velório iniciou às 16h neste domingo (3) e está acontecendo no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia. A assessoria de imprensa do governo de Goiás, publicou uma nota confirmando o acontecido. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, afirma a nota.

Após a divulgação da morte do filho de Ronaldo Caiado, o Palácio do Planalto publicou uma nota prestando condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido. “O Governo Federal, por meio da Presidência da República, presta suas condolências ao Governador de Goiás e a toda a sua família pelo falecimento de seu ente querido, Ronaldo Caiado Filho. O Presidente da República roga a Deus que receba Caiado Filho em Seus braços e console o Governador e toda a sua família, dando-lhes força e fé para superar esse difícil momento de suas vidas!”, dizia a nota.

Outros políticos lamentaram a morte do rapaz. O ex-governador de São Paulo, João Doria, manifestou solidariedade à família do falecido em seu perfil do twitter.