Polícia paraguaia

Grupo de extermínio envolvido em assalto a doleiros é preso no Paraguai

Com os criminosos foram encontradas três espingardas automáticas 12 mm, com dois carregadores e quatro pistolas calibre 9 mm

Grupo de extermínio envolvido em assalto a doleiros é preso no Paraguai
A operação prendeu o grupo no distrito de Yguazú – Crédito: Divulgação

A Polícia paraguaia prendeu nessa quinta-feira (15) seis homens acusados de envolvimento com o assalto milionário aos doleiros de Ciudade del Leste, na Fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná.

Publicidade

Eles estavam com um arsenal de armas longas e curtas que seriam usadas para exterminar os comparsas presos nos últimos dias.

A operação que prendeu o grupo aconteceu na área do distrito de Yguazú, departamento de Alto Paraná, onde um veículo foi interceptado.

A missão da organização era silenciar os suspeitos já localizados pela polícia, como o brasileiro Fabio Dornaldo Moraes Schultz, 42 anos, o “Gordinho”.

Além do brasileiro, a Polícia Nacional também identificou e prendeu Ramón Ferreira Vera, de 20 anos. Segundo informações do ABC Color, ele era responsável pelo monitoramento dos doleiros.

Publicidade

*Leia a reportagem completa em MidiaMax.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.