Fogo na 25

Incêndio atinge prédios na região da rua 25 de Março

O local foi cercado por 28 viaturas e 80 bombeiros, que trabalharam para apagar o fogo. Dois bombeiros ficaram feridos.

ncêndio atinge prédios na região da rua 25 de Março
Registros do incêndio na 25 de Março da madrugada desta segunda-feira (11) (Crédito: Reprodução/ Redes Sociais)

Um incêndio atingiu ao menos quatro prédios comerciais na região da Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. Segundo informações divulgadas pelo coronel Melo, o fogo começou na área térrea de um prédio de dez andares às 21h deste domingo (10) e se alastrou para outros três imóveis durante a madrugada desta segunda-feira (11). 

Publicidade

Os imóveis estavam vazios quando o incêndio começou, porém, dois bombeiros que estavam trabalhando no combate às chamas ficaram feridos. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro do Tatuapé com mais de 15% do corpo queimado. O local foi cercado por 28 viaturas e 80 bombeiros, que trabalharam para apagar o fogo. 

Para que o fogo não se alastre para outras edificações, os profissionais da área entraram no prédio e trabalharam do lado de dentro e de fora. Por enquanto, os funcionários de lojas da região estão aguardando para saber se elas poderão ser abertas. Já os moradores de um prédio residencial ao lado do imóvel em chamas foram orientados a deixarem os apartamentos por conta dos riscos, por mais que o prédio não tenha sido atingido pelo fogo. 

De acordo com os bombeiros, ainda não sabem o que causou o incêndio. A circulação de ônibus no local foi afetada por conta do fogo. No entanto, a SPTrans informou que as linhas que passam no local estão desviando e sua equipe técnica acompanha a situação. O Mercado Municipal de São Paulo, próximo ao local do incêndio, está de portas abertas, porém o acesso a ele está comprometido. 

 

Publicidade



Publicidade





Publicidade