depoimento

Ladrão que invadiu apartamento de Carlinhos Maia conta como planejou o roubo

Carlinhos Maia teve diamantes e relógio de luxo roubados de seu apartamento em Maceió.

ladrao-que-invadiu-apartamento-de-carlinhos-maia-conta-como-planejou-o-roubo
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães (Créditos: Reprodução/ Redes Sociais)

O ladrão responsável pelo roubo do apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia assumiu a autoria do crime e contou como planejou o crime. “Fui eu que pratiquei o crime, com dois amigos meus”, confessou Eliabio Custódio Nepomuceno.

Publicidade

O roubo aconteceu em maio desde ano. Carlinhos Maia teve diamantes e relógio de luxo roubados de seu apartamento em Maceió. As joias, com valor estimado em R$ 2,5 milhões fora, recuperadas pela polícia.

Com acesso ao depoimento de Eliabio, em áudio e vídeo, a equipe do Fantástico divulgou as falas do criminoso. “Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”, disse Eliabio.

Por meio das redes sociais, o criminoso soube que o apartamento estaria vazio. Carlinhos Maia divulgou que estaria internado, para a realização de uma cirurgia estética, enquanto seu marido, Lucas Guimarães, estava no México a trabalho.

De acordo com a polícia, o criminoso já tinha sido preso no Ceará, em Pernambuco e na Paraíba. Para roubar o apartamento do influenciador digital, ele conta que estudou a vizinhança do bairro. A partir de imagens de câmeras de segurança, os investigadores perceberam uma movimentação em ruas próximas e desconfiaram de um carro branco. O veículo circulava o quarteirão, com as luzes apagagadas. 

Publicidade

Após a identificação do carro, que tinha placa de Campina Grande, a polícia chegou até o autor do crime. As autoridades  ainda tentam localizar os outros dois criminosos que participaram do roubo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Fantástico (@showdavida)

Publicidade