MOVIDA PELO ÓDIO?

Mãe mata filho a facadas após adolescente dizer que a odiava

O adolescente, de 17 anos, foi esfaqueado na barriga, com exposição das vísceras. Testemunhas apontaram a genitora como a autora do crime

Mãe mata filho a facadas após adolescente dizer que a odiava
O adolescente Kauã Henrique Rodrigues – Crédito: Reprodução/Redes sociais

O adolescente Kauã Henrique Rodrigues, de 17 anos, morreu depois de levar várias facadas da própria mãe, Rozely Henrique, 43 anos, no bairro Centro Oeste, Campo Grande, no estado de Mato Grosso do Sul.

Publicidade

Vizinhos solicitaram socorro médico e uma unidade de resgate avançado do Corpo de Bombeiros compareceu ao local. Após Kauã ser estabilizado, ele foi encaminhado em estado gravíssimo para a Santa Casa da cidade.

Ele chegou ao hospital inconsciente e com forte hemorragia interna. O adolescente chegou a receber atendimento médico, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h31, no domingo (21).

Facadas na barriga

De acordo com as informações do boletim de ocorrência (B.O.), o adolescente foi esfaqueado na barriga, com exposição das vísceras. Testemunhas apontaram a mãe como a autora.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, e a mulher acabou sendo presa. Ela confessou a autoria do crime, mas disse que não teve a intenção de matar Kauã. Segundo o boletim, Rozely ainda teria dito que cometeu o crime após o adolescente dizer que a odiava.

Publicidade

A perícia e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul estiveram presentes na cena do crime, porém, já não havia vestígios e o local não havia sido preservado. A faca – arma do crime – foi encaminhada para a delegacia com Rozely.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.