Um menor de 15 anos, principal suspeito de matar três membros de uma mesma família a facadas em Agudos, na sexta-feira (24), foi encontrado morto em um prédio abandonado no bairro Vila Regina, em Bauru, na manhã de segunda-feira (27). Ambas as cidades estão localizadas no interior de São Paulo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do adolescente apresentava sinais de espancamento e estava em estado avançado de decomposição, indicando que ele teria sido morto há alguns dias.
O corpo foi achado por volta das 10h30 em um endereço na Rua Doutor Adolpho Miraglia. O Samu chegou a ser acionado e constatou o óbito no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
Os agentes policiais investigam as circunstâncias da morte do suspeito e se existe relação com o crime cometido contra a família em Agudos.
Menor mata família a facadas
O triplo homicídio ocorreu na manhã da última sexta-feira em Agudos, cidade vizinha a Bauru. As identidades das vítimas já foram divulgadas: Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos, Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70, e Valdinei de Souza, de 57.
De acordo com o delegado Marcos Jefferson, a hipótese de que o adolescente tenha sido autor do crime é “a que está ganhando mais vulto”.
“Provavelmente foi o ocorrido. Temos algumas provas, mas precisamos robustecer as investigações nesse sentido. Precisamos ver as câmeras de monitoramento das residências no entorno, aguardar conclusão das provas periciais, outras provas testemunhais e confrontar tudo isso com aquilo que já temos. Ressalto que todas as outras hipóteses estão sendo consideradas”, disse o delegado ao portal Metrópoles.
🚨URGENTE
Adolescente Psicopata de 16 Anos, Mata a Família e Mantém os Corpos em Casa Por Três dias.
Adolescente de 16 anos ligou para a Policia e confessou ter matado os pais adotivos e a irmã após desentendimento. Matou a família adotiva a facadas e tiros.O crime ocorreu na… pic.twitter.com/re9gL30EpT
— @Jopelim (@PrJosiasPereir3) May 20, 2024