Caso Dom e Bruno

PF identifica 5 suspeitos que teriam ajudado a ocultar corpos no AM

Até o momento, três suspeitos foram presos pela morte de Bruno Pereira e Dom Phillips.

pf-identifica-5-suspeitos-que-teriam-ajudado-a-ocultar-corpos-no-am
Segundo informações preliminares, Jeferson está envolvido na ocultação dos cadáveres (Créditos: Divulgação/ Polícia Federal)

O Comitê de Crise, coordenado pela Polícia Federal (PF), informou que cinco pessoas foram identificadas por suposta participação na ocultação dos corpos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips.

Publicidade

Até o momento, três suspeitos foram presos pela morte da dupla. São eles: Amarildo da Costa de Oliveira, 41, conhecido como “Pelado”; Oseney da Costa de Oliveira, 41, o “Dos Santos”; e Jeferson da Silva Lima, chamado de “Pelado da Dinha”.

Segundo informações preliminares, Jeferson está envolvido na ocultação dos cadáveres. Amarildo da Costa de Oliveira confessou ter executado o crime, enquanto seu irmão Oseney se reservou ao direito de permanecer em silêncio.

“As investigações continuam no sentido de esclarecer todas as circunstâncias, os motivos e os envolvidos no caso”, afirmou a PF, em comunicado. “Os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística continuam em andamento para completa identificação dos remanescentes humanos e compreensão da dinâmica dos eventos”, completou.

De acordo com a CNN, o delegado Alex Perez titular da 50ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Atalaia do Norte, no interior do estado, destacou que os policiais estão trabalhando para identificar os suspeitos restantes e que mais informações sobre o caso podem ser repassadas a qualquer momento.

Publicidade

 

Publicidade