Desaparecidos na Amazônia

Mulher de Dom Phillips diz que corpos do jornalista e do indigenista foram encontrados

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.

irmaos-confessam-assassinato-de-bruno-pereira-e-dom-phillips-dizem-fontes-da-pf
Bruno Pereira e Dom Phillips (Créditos: Reprodução)

A mulher de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, disse nesta segunda-feira (13) que o indigenista Bruno Araújo Pereira e seu marido, o jornalista inglês Dom Phillips, tiveram seus corpos encontrados. A dupla está desaparecida desde domingo (5).

Publicidade

A informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. Bruno e Dom desapareceram há mais de uma semana. Segundo Alessandra, a PF lhe confirmou a localização de dois corpos, mas disse que eles ainda precisavam ser periciados. A Embaixada Britânica já havia comunicado aos irmãos de Dom Phillips que eram os corpos do jornalista e do indigenista.

A associação indígena que denunciou o desaparecimento dos dois também não confirmou a localização dos corpos.Eles foram vistos pela última vez no dia 5, ao chegaram à comunidade São Rafael, no Amazonas. De lá, eles partiram rumo a Atalaia do Norte, viagem que dura aproximadamente duas horas, mas não chegaram ao destino.

*Reportagem em atualização

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.