Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi tem alta de hospitalar e segue tratamento em clínica

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito no dia 31 de março.

rodrigo-mussi-tem-alta-de-hospitalar-e-segue-tratamento-em-clinica
Rodrigo Mussi (Crédito: Reproução / Instagram @rodrigo.mussi)

O ex-bbb Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (28) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, após quase um mês desde que sofrer um acidente. Mussi seguirá o tratamento de reabilitação intensiva em uma clínica ligada ao HC. Na semana passada, ele saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora no quadro.

Publicidade

Rodrigo Mussi sofreu um acidente em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. O motorista que levava o ex-BBB, Kaique Faustino Reis, 24 anos admitiu ter dormido para Polícia. O ex-bbb sofreu traumatismo craniano, diversas lesões no corpo e precisou passar por duas cirurgias.

De acordo com seus parentes, Mussi está bem, mas ainda um pouco confuso. Nas redes sociais, Diogo Mussi compartilhou sobre a alta do irmão. “E a alta do HC veio. O Rodrigo já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e ele está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. A noite eu volto expor o recado dela para os fãs. Bora guerreiro!”

A equipe do Instagram do ex-bbb, atualizou os fãs sobre toda recuperação de Mussi.

Publicidade