Ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi sofre acidente, passa por cirurgia e ficará em observação

O motorista do aplicativo, envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que teria cochilado no volante antes de colidir com um caminhão

Ex-‘BBB’ Rodrigo Mussi sofre acidente, passa por cirurgia e ficará em observação
Quem divulgou as informações foi sua assessoria (Créditos: Reprodução / Redes Sociais – @oficialmussi)

Rodrigo Mussi, ex-bbb 2022, o galã dessa edição, passou nesta quinta-feira (31) a noite por uma cirurgia na cabeça e em uma das pernas, após sofrer um acidente de carro em São Paulo.

Publicidade

Para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicamentos a serem definidos, Rodrigo vai permanecer em observação por 48 horas. Quem divulgou as informações foi sua assessoria. Mussi esteve presente na casa mais vigiada do Brasil o Big Brother Brasil, neste ano de 2022.

Ele está internado no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista. De acordo com assessoria de comunicação de Mussi, o estado de saúde dele é considerado “delicado, porém, estável”.

Na hora do acidente, Mussi estava em um carro de aplicativo que bateu com um caminhão na madrugada desta quinta na Marginal Pinheiros. Os policiais suspeitam que o passageiro estava sem cinto de segurança, uma vez que foi joga para frente do veículo com o impacto da batida. Mussi sofre diversas lesões no corpo, incluindo um traumatismo craniano.

O gerente comercial de 36 ano se formou em administração, ele é natural de São José dos Campos, interior de São Paulo. Em janeiro de 2022, foi anunciado como um dos participantes do “Big Brother Brasil”, mas não continuou por muito tempo no jogo. No reality, Rodrigo foi o segundo eliminado.

Publicidade

“Realmente acho que fui kamikaze por querer jogar o tempo todo, as pessoas fugiam de mim por isso. Acho que exagerei na dose. Acho, não. Tenho certeza. Não acertei meu meio termo”, afirmou Rodrigo logo após a eliminação, durante participação no “Mais Você”.

O motorista do aplicativo

O motorista do aplicativo, envolvido no acidente de carro com o ex-BBB Rodrigo Mussi, disse que teria cochilado no volante antes de colidir com um caminhão de soja. O ocorrido, aconteceu na madrugada de quinta-feira (31), próximo da Ponte Eusébio Matoso.

“Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente”, disse em entrevista à TV Globo. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Publicidade

Kaique Reis, motorista de aplicativo, afirma que estava utilizando o cinto de segurança no momento da batida. El não se feriu. Já Mussi, que devia estar sem o cinto, teria sido jogado para frente do carro, sofrendo diversas fraturas pelo corpo, incluindo um traumatismo craniano.

Segundo Kaique, ele afirma que pediu para Rodrigo colocar o cinto, mas disse que não tem condições de ficar controlando o uso ao longo da viagem. De acordo com informações da Polícia, após o acidente, o motorista teve que realizar um teste do bafômetro, no qual relatou ingestão de bebida alcoólica. Na noite desta quinta-feira (31), Rodrigo precisou passar por uma cirurgia na cabeça e na perna ao mesmo tempo. Ele ficará as próximas 48 horas em observação.

Publicidade