Carnaval 2022

Viih Tube relata assédio ao sair de camarote na Sapucaí

A influencer publicou nas redes sociais que está “morrendo de vergonha”.

viih-tube-diz-que-teve-partes-intimas-tocadas-ao-sair-de-camarote
Viih Tube (Crédito: Reprodução / Instagram @viihtube)

A influencer e ex-BBB, Viih Tube afirmou nas redes sociais que teve partes íntimas tocadas ao sair do camarote da Marquês da Sapucaí, na madrugada deste sábado (23). O caso aconteceu no primeiro dia do desfile das escolas do grupo especial no Rio de Janeiro.

Publicidade

Viih Tube publicou no Instagram que ficou morrendo de vergonha. “Fui sair do camarote e perdi a conta de quantas mãos estavam me tocando nas minhas partes íntimas, fiquei mega desconfortável, juro, tô travada ainda!”

A influencer ainda afirmou que ela entende quando puxam braço, mão, roupa, mas que o acontecido foi um desrespeito. “Puxar mão, braço, a roupa, até meu cabelo na euforia eu entendo, às vezes a gente não pensa muito na hora porque está eufórico, mesmo. Mas isso não, gente, é desrespeito, por favor, de coração!”

A artista curtiu o primeiro dia do desfile no camarote “Nosso camarote” e não deu mais detalhes do ocorrido. Nas redes sociais pessoas lamentaram o acontecimento. “Que absurdo. As pessoas perdem a noção”. Outros usuários publicaram nos comentários nas redes até quando isso irá acontecer. “Muito triste ler uma notícia dessa. Até quando iremos viver isso?”

 

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Publicidade

 

Publicidade