Cidade de Jaboticabal

Vítimas da queda de avião em praça são enterradas em Indiaporã

O piloto da aeronave, Delcides Menezes Tiago, também foi velado no Velório Municipal de Monte Alto (SP), neste domingo

vítimas-queda-avião
Eduarda Garcia, Edson Teles, Delcides Tiago e Renata Garcia são as vítimas da queda do monomotor em Jaboticabal (SP) – Crédito: Reprodução/Facebook

Foram enterrados no Cemitério Municipal de Indiaporã (SP) neste domingo (24) as quatro vítimas da queda do avião de pequeno porte em Jaboticabal (SP). O acidente aconteceu na manhã de sábado (23). São eles Renata Garcia Nogueira, de 39 anos, Edson da Silva Teles, de 42, Eduarda Garcia Silva, de 15, e José Ricardo da Silva Teles, de 5.

Publicidade

O corpo de Delcides Menezes Tiago, de 65 anos, piloto da aeronave, também foi velado no Velório Municipal de Monte Alto (SP), neste domingo. Delcides era empresário, proprietário de uma rede de ótica na região de Ribeirão Preto (SP). Ele deixa esposa e filha. A prefeitura de Indiaporã decretou luto de três dias pela morte das vítimas.

O acidente

O avião de pequeno porte caiu na cidade de Jaboticabal, na Praça das Jaboticabeiras, no bairro Jardim Universitário, no interior de São Paulo, segundo informações do G1.

Na queda, o monomotor pegou fogo e explodiu. Duas pessoas morreram carbonizadas, enquanto uma terceira chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.  Não há informações sobre como ocorreram a quarta e quinta mortes.

De acordo com apuração da EPTV no local, o monomotor saiu de Monte Alto (SP) para Fernandópolis (SP). Na volta, não teria conseguido pousar em Monte Alto e seguiu para Jaboticabal, onde caiu.

Publicidade

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.