Disparo Acidental

Weintraub diz que Milton Ribeiro foi “fazer uma oração no aeroporto”

No Twitter, o também ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub ironizou o caso.

Weintraub diz que Milton Ribeiro foi "fazer uma oração no aeroporto"
Abraham Weintraub ironizou o caso e citou escândalo do MEC (Crédito: Geraldo Magela/Agência Senado)

Ontem (25), o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disparou uma arma de fogo acidentalmente num balcão da Latam, no aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. Estilhaços acertaram, sem gravidade, uma funcionária da Gol que trabalhava no guichê ao lado.

Publicidade

Milton Ribeiro prestou depoimento à Polícia Federal e assumiu que foi um disparo acidental, que aconteceu dentro de sua pasta, enquanto tirava o carregador da arma, pois teve “medo de expor a arma de fogo publicamente”.

Hoje (26), no twitter, o também ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, ironizou o caso e completou lembrando do escândalo do MEC, onde pastores evangélicos estão supostamente envolvidos num esquema de propinas dentro do Ministério da Educação:

“O Milton foi fazer uma oração no aeroporto. Devia utilizar as novas Bíblias compradas pelo esquema pastores/MEC. Pode apostar, vai aparecer mais coisa errada dessa turma do Centrão. O Presidente disse que colocava a cara no fogo pelo Milton. Eu não colocaria meu dedo mindinho.”

Publicidade