Este seria o novo irmão cupê do Chevrolet Tracker

O crossover foi visto testando camuflagens extensas. Nos Estados Unidos, ele substituirá o Trax (Tracker em outros mercados) e provavelmente pousará na região

Este seria o novo irmão cupê do Chevrolet Tracker
(Crédito: Canva Fotos)

A Chevrolet começou os testes com um cupê SUV sem precedentes que parece alcançar diferentes mercados ao redor do mundo, o Tracker. Com camuflagens extensas, a estética não poderia ser muito apreciada, embora se saiba que vão mudar as linhas tradicionais dos recentes utilitários esportivos da marca a começar pelo vidro traseiro.

Publicidade

Ao menos nos Estados Unidos, ele será o encarregado de substituir o veterano Trax. É a primeira geração do Tracker, ainda viva no mercado norte-americano e oferecido com outro nome. No momento não se sabe se o posicionamento do cupê será o mesmo do Chevrolet Tracker ou apenas um nível inferior ou superior.

Não seria absurdo ser oferecido nos mercados latino-americanos e batalhar contra vários modelos que estão gradativamente ingressando neste segmento, como o Volkswagen Nivus ou o próximo Fiat Fastback.

Outro fato que chamou a atenção foi o local de produção, já que vários rumores dizem que este novo SUV cupê poderia ser produzido na Argentina e acompanhar Cruze na linha de montagem em Alvear (província de Santa Fé). Como já dissemos várias vezes, há um projeto que deve ser revelado muito em breve, denominado A.V.A (High Added Value) para dar vida a um novo modelo no terminal argentino.

Para saber como será o futuro design deste modelo, a KDesign fez uma projeção que nos pode aproximar do modelo final que deverá ser revelado em breve.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade