Recentemente, o irmão asiático do Volkswagen Virtus foi apresentado, embora de acordo com rumores e vários anúncios da mídia internacional, não teria o mesmo design do modelo que será fabricado na América do Sul.
No entanto, durante os últimos dias, surgiram imagens dos primeiros testes e a ideia de “dois Virtus diferentes” enfraqueceu um pouco, pois apesar das camuflagens, podia-se ver um design bastante semelhante entre os dois.
De acordo com as fotografias divulgadas pela Mobiauto, o sedã regional receberá modificações na parte frontal, principalmente na grade e para-choques, além da incorporação da nova logomarca da marca. Por outro lado, não seria estranho que algumas versões adicionassem uma barra de luz LED entre as óticas, como é o caso do Taos Highline. A seção traseira do Volkswagen Virtus receberá atualizações para as luzes internas e um novo para-choque.
As portas internas adotarão um novo painel de instrumentos de oito polegadas no caso das versões mais básicas, enquanto as configurações mais equipadas e elaboradas do Volkswagen Virtus teriam um display de 10,25 polegadas. A central multimídia será compatível com Android Auto e Apple Car Play e contará com o sistema VW Play.
*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.