Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Este seria o novo Ford Focus sedã

Um dos modelos mais conhecidos da marca será renovado na próxima vez, após o lançamento da quarta geração

Este seria o novo Ford Focus sedã
(Crédito: Reprodução/ Instagram kolesaru)

Entre as despedidas mais memoráveis da Ford nos últimos anos estavam vários carros, e quando dizemos “carros” queremos dizer exatamente isso, sem contar SUVs, crossovers ou pick-ups.

Entre eles, destacam-se Fiesta, Focus, Ka ou Mondeo. Enquanto o sedã de luxo terá uma substituição em outros mercados, o hatch mais barato (Ka) se despediu em janeiro, enquanto os outros dois restantes se despediram em 2019.

O Fiesta foi apresentado em sua sétima geração na Europa, ainda recentemente seu restyling de meia-idade foi revelado, mas até agora não há muita chance de que ele retorne à Argentina, enquanto o Focus foi descontinuado há dois anos na Argentina, com foco no Velho Continente com sua quarta geração.

No entanto, uma nova reformulação será adotada pelo peso médio na próxima vez. No caso da silhueta hatchback, já a vimos há pouco tempo, mas agora a dúvida é com relação ao sedã.

Com mudanças na grade, luzes e para-choques, Kolesa recriou o possível design que o Focus IV poderia adotar. No interior, também estão previstas reformas, como a adição do sistema multimídia SYNC 4, além do auxílio à direção.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias