Caetano Veloso e Paula Lavigne estão com Covid-19

Artista, que já tomou três doses da vacina, está assintomático. Sua mulher, Paula Lavigne, também contraiu o vírus e passa bem

Caetano Veloso e Paula Lavigne estão com Covid-19
Caetano Veloso em estúdio (Crédito: Reprodução Redes Sociais)

Caetano Veloso testou positivo para Covid-19. Aos 79 anos, um dos maiores artistas brasileiros tomou três doses da vacina e está assintomático.

Publicidade

A empresária Paula Lavigne, mulher de Caetano, também testou positivo e passa bem.

A informação do teste positivo para Covid-19 foi confirmada em post publicado na conta oficial de Caetano Veloso no Instagram e Twitter neste domingo (26).

Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados“.

O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa“.

Caetano ainda aproveitou a situação para tecer críticas ao governo onde disse: ‘‘Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o estado brasileiro se livre desse governo.’

Caetano tomou a dose de reforço em outubro, no Rio de Janeiro, cidade onde mora.

Publicidade