sequência

Pixar divulga trailer final de “Divertida Mente 2”; saiba mais sobre o filme

O filme estreia no Brasil em 20 de junho e deve introduzir cinco novas emoções da personagem principal

Divertida Mente 2 estreia no Brasil em 20 de junho e deve introduzir ao público cinco novas emoções da personagem principal.
Divertida Mente 2 deve estrear em 20 de junho no Brasil – Créditos: Reprodução/ YouTube

Nesta terça-feira (4), a Pixar divulgou o último trailer de Divertida Mente 2, que estreia nos cinemas brasileiros em 20 de junho. As novas imagens apresentam todas as novas emoções de Riley, a protagonista. 

Publicidade

Além das emoções já conhecidas pelo público desde o primeiro filme – Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza – o novo longa trará a Ansiedade, Tédio, Vergonha e a Inveja, além da Nostalgia, introduzida no trailer lançado.  

O novo filme continua a história do primeiro filme, porém com um salto temporal. Em Divertida Mente 2, o espectador deve acompanhar Riley passando pela adolescência, com seus 13 anos, enfrentando situações típicas da idade. As emoções já conhecidas terão que aprender a conviver com os recém-chegados. 

Na dublagem original, o elenco volta a contar com as vozes de Amy Poehler, Phyllis Smith e Lewis Black. Além disso, há adições de nomes grandes, como Maya Hawke, conhecida por atuar em Stranger Things, e Ayo Edebiri, famosa por sua participação em The Bear. 

Confira o trailer: 

Publicidade

 

Divertida Mente

Divertida Mente 2 é a sequência do filme Divertida Mente, lançado em 2015. Nele, Riley é uma garota de 11 anos de idade, que enfrenta um período turbulento quando seus pais decidem se mudar, deixando sua cidade natal. Dentro da cabeça da menina, o espectador acompanha as emoções da garota todas juntas, lidando com as situações. 

Alegria, a líder, se esforça para que Riley tenha uma experiência feliz. Mas as coisas fogem do controle quando ela acaba perdida na mente da garota, deixando-a confusa e sem a presença de felicidade. 

Publicidade

Divertida Mente ganhou o Oscar e o Globo de Ouro em 2016, por melhor filme de animação, e é aclamado pela crítica e público, com 4,8 estrelas de avaliação. 

*texto sob supervisão de Tomaz Belluomini

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.