exclusivo

“Procurando emprego”, diz Regina Volpato após sair da TV Gazeta

Em entrevista à CARAS Brasil, a jornalista abriu o jogo sobre sua saída da emissora paulistana e diz que está disposta a trabalhar

regina-volpato
Regina Volpato ficou cinco anos e meio à frente do Mulheres, na TV Gazeta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Regina Volpato se despediu da TV Gazeta após não aceitar a redução de salário proposta pela emissora paulista. “Procurando emprego”, disse a ex-apresentadora do programa Mulheres, em entrevista ao jornalista Arthur Pazin da CARAS Brasil.

Publicidade

Deixar o programa – que há cinco anos e meio estava sob seu comando – não estava nos planos de Regina. “Fui pega de surpresa, não esperava”, contou a apresentadora, que já estava planejando suas férias de julho e de janeiro. A proposta de redução de 20% de salário mudou os planos da apresentadora.

“Não consigo fazer, não dá! Eu já ganhava pouco. Uma coisa é preço, outra é valor”, desabafa.

Fora da TV,  Regina Volpato recebeu o carinho do público e ganhou até uma “torcida organizada” nas redes sociais. A jornalista chegou a ser alvo de uma petição encaminhada para a Globo para assumir o Encontro, programa da emissora carioca, comandado por Patrícia Poeta.

Regina Volpato brinca com a situação e diz que a atitude soa como um ‘abraço gigantesco’: “Sabe quando você conhece alguém e a pessoa está precisando de uma força? Peraí, vou ligar pra todo mundo que eu conheço…Tô entendendo esse movimento desse jeito: vamos empregar, essa é a intenção”, afirma Regina, que deixa caro que está procurando emprego e espera, em breve, voltar à TV. “Preciso trabalhar”, diz a apresentadora.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Volpato (@regina_volpato)

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.