A novela entre Bruno Henrique e Flamengo ganhou mais um capítulo, mas com um tom mais otimista do que os anteriores. Após rápida reunião entre representantes do clube e o empresário do atacante, as partes se aproximaram de um denominador comum, mas nada foi firmado. De acordo com o ‘GE’, o Mengão deve oferecer os tão sonhados três anos de contrato ao camisa 27.
A conversa se desenrolou entre Dênis Ricardo, empresário do jogador, e seu sócio Wellington Paulo, com Marcos Braz e Bruno Spindel como os representantes do clube carioca. Até o momento, nada foi acertado entre as duas partes, mas o otimismo pela renovação aumentou, justamente pelos três anos de contrato que Bruno Henrique vem pedindo desde o início da temporada.
Com nada definido, a história parece ter mais alguns episódios importantes antes de seu desfecho. Caso o Flamengo oficialize uma proposta de três anos pelo atacante, Bruno Henrique terá que se decidir entre o Mengão e o Palmeiras, que sinalizou uma oferta de quatro temporadas com grande salário e recebimento de luvas.
A princípio, o Verdão despontou como principal adversário do Flamengo nesta negociação, mas outros clubes também monitoram a situação de Bruno Henrique, inclusive equipes estrangeiras. Com o desejo de encerrar sua carreira no Mengão, o atacante tem uma tendência a aceitar uma proposta do clube atual, caso os três anos de contrato sejam cedidos.
Prestes a completar 33 anos, Bruno Henrique pretende assinar um contrato até os 36, que seria seu último grande vínculo com algum clube. Até o momento, o Mengão ainda não oficializou uma oferta com essa duração esperada, mas isso deve se desenrolar nas próximas semanas.