Brasil termina em segundo lugar no Porto Rico Open de Taekwondo

O Brasil estreia nesta terça-feira, às 17h, contra a Inglaterra na Tango Cup de futebol para cegos, que está acontecendo em Buenos Aires, na Argentina

(Créditos: Maja Hitij/Getty Images)

O Brasil conquistou o vice-campeonato geral do Porto Rico Open de Taekwondo, ao faturar um total de 9 medalhas, sendo 5 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, além de 20 pontos no ranking mundial da modalidade. Agora, os atletas da seleção brasileira se preparam para o Rio Open G2 de Taekwondo que será realizado nos próximos dias 16 e 17, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Brasil estreia hoje em torneio de futebol para cegos

O Brasil estreia nesta terça-feira, às 17h, contra a Inglaterra na Tango Cup de futebol para cegos, que está acontecendo em Buenos Aires, na Argentina. Além de Brasil e Inglaterra, a competição reúne os times principal e juvenil da Argentina. Todos jogam contra todos e os dois que somarem mais pontos fazem a final no dia 8.  

Pista do aeroporto do Galeão é preparada para prova da Stock Car

Uma mega operação começou, nesta segunda-feira, dia 4, a transformar uma das pistas de apoio do aeroporto do Galeão no circuito de Stock Car mais rápido do calendário. A missão da organização do GP do Galeão é deixar pronto o traçado a ser utilizado no domingo, dia 10, com o mínimo de intervenções possíveis e o máximo de segurança ao público e aos pilotos. Serão 3.225 metros com sete curvas e a maior reta do automobilismo brasileiro, com 1.550 metros, que trarão a maior velocidade final da Stock Car, prevista em 260km/h, e permitirão muitas ultrapassagens nos 24 metros de largura. Enquanto isso, as chegadas e partidas no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro, seguem o ritmo diário.

CBDA  divulga critérios para convocação da seleção brasileira de natação

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos divulgou os critérios de convocação para a Seleção Brasileira de Natação que representará o País nos Jogos Sul-Americanos Assunção deste ano, marcado para acontecer entre os dias 2 e 5 de outubro, no Paraguai. Ao todo serão convocados 28 atletas, sendo 14 em cada naipe.

Esportes Rio de Janeiro 05/04/2022 – 09:40 Ana Lúcia Caldas/Edgard Matsuki Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Taekwondo esportes terça-feira, 5 Abril, 2022 – 09:40 1:58

Publicidade

(Agência Brasil)