Corrida de São Silvestre será realizada no dia 31 de dezembro

As largadas serão dadas nas proximidades da Avenida Paulista com a Rua Augusta e a chegada, ocorrerá em frente ao Edifício Cásper Líbero

corrida-de-sao-silvestre-sera-realizada-no-dia-31-de-dezembro
Corrida (Crédito: Canva)

Publicidade

COB

O Comitê Olímpico do Brasil já está de olho em 2022 com Campeonatos Mundiais, competições multiesportivas e planejamento para os Jogos Olímpicos Paris 2024. A primeira competição do próximo ano será os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, em fevereiro. O Brasil já tem 4 vagas garantidas e tem possibilidades em aberto para cerca de 14 atletas. Estão previstos também os Jogos Sul-Americanos da Juventude, entre abril e maio, em Rosário, na Argentina, e Jogos Sul-Americanos, em Assunção, no Paraguai, em outubro.

SÃO SILVESTRE

A Corrida Internacional de São Silvestre, edição de número 96, será realizada no dia 31 de dezembro, com largadas a partir das 7 horas e 25 minutos, e disputada por ruas e avenidas de São Paulo. A competição recebeu na última terça-feira o Permit 4 de 2021 e o Selo Ouro da Confederação Brasileira de Atletismo. A tradicional competição paulistana, que não foi disputada no ano passado, em função da pandemia global da covid-19, seguirá os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades da cidade e do Estado de São Paulo. As largadas serão dadas nas proximidades da Avenida Paulista com a Rua Augusta e a chegada, ocorrerá em frente ao Edifício Cásper Líbero, na altura do número 900 da Avenida Paulista.

Publicidade

JOGOS DE INVERNO

O brasileiro Cristian Ribera conquistou medalha de ouro da prova de short distance na Europa Cup, na modalidade paralímpica, que aconteceu este mês na Finlândia. A competição contou com a presença de mais de 50 atletas de vários países. Também participaram da competição os brasileiros Wesley Vinicius, Robelson Lula e Guilherme Rocha, no masculino, e, no feminino, Aline Rocha.

(Agência Brasil)

Publicidade