GRANDES EXPECTATIVAS

Jornalista garante retorno de Lionel Messi ao Barcelona em 2023

Atual técnico do Barcelona afirmou que estaria fazendo um favor a Messi evitando comentar o assunto.

Argentino deixou Barcelona para assinar um contrato de 2 anos com PSG. (Créditos: David Ramos/Getty Images)

A jornalista esportiva Veronica Brunati afirmou nesta terça-feira (4) que acredita que o craque argentino Lionel Messi pode voltar ao Barcelona Futebol Clube em 2023 para a próxima temporada de campeonatos.

Publicidade

Brunati foi ainda mais específica e deu uma data exata para o retorno de Messi ao clube: 1 de julho. O correspondente na Espanha, Marcelo Bechler, da TNT, reforçou no Twitter a credibilidade da jornalista. “A Veronica tem muita credibilidade e proximidade com pessoas grandes no futebol“, comentou.

Xavi, atual técnico do Barcelona, disse em entrevista coletiva antes do jogo contra com o Inter de Milão que Messi “é um amigo” e que “o Barça é sua casa”, mas ainda não é hora de falar sobre ele.

Segundo a “Rádio Cataluña”, o objetivo dos diretores franceses do PSG é segurar Messi por mais dois anos e então oferecer um salário de cerca de 30 milhões de euros (próximo de R$ 160 milhões) líquidos por temporada.

Publicidade

Lionel Messi encerrou seu período no Barcelona em julho de 2021, quando decidiu não renovar o seu contrato com o clube catalão e acertou um novo sem custos com o PSG por dois anos. Na época, o Barça estava diante da crise financeira, ocasionada por não ter conseguido uma alternativa para driblar o rigoroso limite imposto pela La Liga.

 

*Texto originalmente publicado em SportBuzz

Publicidade