derrotado em sp

Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro no segundo turno

“Venho aqui receber o presidente Jair Bolsonaro no Aeroporto de Congonhas para declarar o meu apoio e o meu voto nesse segundo turno ao presidente”, disse Garcia.

Garcia anuncia apoio a Bolsonaro
(Crédito: Reprodução)
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, que  foi candidato à reeleição pelo PSDB, declarou hoje (4) “apoio incondicional” ao presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Garcia também disse que vai apoiar o candidato ao governo do Estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que foi seu adversário na disputa.

Mais cedo nesta terça, Tarcísio havia dito que queria apoio de tucanos, mas que não vê sentido em ter Rodrigo Garcia no palanque, uma vez que pregou “mudança” ao longo da campanha. Depois do anúncio do candidato do PSDB, Tarcísio disse que o apoio é “muito importante”.

Já Bolsonaro, ao lado do atual governador de São Paulo e de Tarcísio, afirmou que o apoio do tucano é “muito bem-vindo” e agradeceu.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.