DEBOCHOU LEGAL!

Medvedev, presidente do Zenit ironiza Marcos Braz: “É esse o Claudinho…”

Marcos Braz confundiu o presidente do Zenit, Medvedev, com o ex-presidente da Rússia; o dirigente do clube debochou do vice-presidente flamenguista

Marcos Braz confundiu o presidente do Zenit, Medvedev, com o ex-presidente da Rússia; o dirigente do clube debochou do vice-presidente.
Flamengo tem interesse no atacante do clube russo para o restante da temporada – Créditos: Getty Images

O vice-presidente de futebol do Flamengo cometeu uma gafe ao confundir Alexander Medvedev, presidente do Zenit, com o ex-presidente da RússiaDmitri Medvedev ao ser questionado sobre Claudinho, atleta que o Flamengo tem interesse de repatriar ainda para esta temporada. O episódio aconteceu na quarta-feira (18), após o sorteio dos confrontos da Copa do Brasil na sede da CBF.

Publicidade

“Um ponto que queria deixar claro, a pessoa que estamos conversando é o ex-presidente da Rússia. Tem a parte política, a parte esportiva, e não querem vender o jogador. Já houve situações como essa no Flamengo. Eles não querem vender o Claudinho”, respondeu o dirigente flamenguista ao ser questionado sobre o atleta.

Ao saber sobre o caso, o dirigente do clube russo debochou da situação envolvendo Marcos Braz“No Brasil, fui confundido com Dmitri Medvedev? Essa situação só faz você pensar: é esse o Claudinho que eles querem comprar?”, em entrevista dada a agência russa de notícias Ria Novosti.

O interesse do clube carioca por Claudinho é antigo. No entanto, o time russo faz jogo duro e Medvedev (dirigente do Zenit) já deixou claro que “Claudinho não vai a lugar nenhum”.  O meia foi revelado pelo Corinthians e rodou por clubes até se encontrar no Red Bull Bragantino. Foi vendido ao Zenit por 12 milhões de euros (R$ 76 milhões) e tem contrato até 2027. Na temporada passada, Claudinho marcou cinco gols e deu nove assistências em 42 partidas disputadas.

*Matéria originalmente publicada em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.