manifestação

Muros do Nilton Santos amanhecem pichados: “O Botafogo vale mais que sua vida”

John Textor, dono de 90% do Botafogo, criticou manifestação agressiva da torcida organizada nas redes sociais contra os jogadores

muros-botafogo
(Crédito: Reprodução / Twitter)

Na madrugada deste sábado (25), os muros do setor oeste do estádio Nilton Santos foram pichados. Nas mensagens, é possível ver ameaças contra o empresário estadunidense John Textor, contra a diretoria do clube carioca e contra os próprios jogadores do Botafogo. As imagens foram divulgadas pelo perfil “Fogão do Meu Coração”, nas redes sociais.

Publicidade

O Glorioso perdeu a liderança e agora está em segundo lugar no Brasileirão, depois de ficar em primeiro entre as rodadas 3 e 33. Hoje, está somente um ponto atrás do Palmeiras, mas não depende mais somente de si mesmo para ser campeão. Neste domingo, 26, o Botafogo entra em campo contra o Santos. John Textor, dono de 90% da SAF do clube, entrou em atrito com uma das principais torcidas organizadas do time nas redes sociais. O estadunidense compartilhou uma postagem que pedia o afastamento de Marlon Freitas, Eduardo, Victor Cuesta e Di Plácido, rebatendo com duras críticas.

Publicidade

Nas pichações do estádio, Textor foi chamado de comediante, sendo ofendido também em inglês (“Fuck You, Textor”), além de outra ameaça: “O Botafogo vale mais que sua vida”, seguido de cifrões, em representação ao dinheiro. Em outras, os jogadores do clube foram chamados de covardes e frouxos.

*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.