O Phoenix Suns foi derrotado pelo placar de 104 a 102 para o San Antonio Spurs nesta segunda-feira, 25. A franquia texana não contava com seu principal jogador, Victor Wembanyama. Bradley Beal, ala-armador do time do Arizona, revelou estar frustrado com a partida.
“É uma frustração. Viemos aqui e falhamos feio. Pensávamos que seria fácil sem Wemby. Eles acabaram com a gente. Vieram agressivos, como nosso próprio técnico (Frank Vogel) nos disse, e não tivemos respostas. Quer dizer, até tivemos, mas não conseguimos aguentar e ficar em pé com as porradas deles”, disse o atleta.
Que sequência ABSURDA do Bradley Beal!! 🗣️pic.twitter.com/GLd4QphWgz
— Suns Brasil (@PhoenixSunsBra) March 26, 2024
Essa foi a segunda, de uma sequência de dois confrontos entre as equipes, que terminou com uma vitória para cada lado. No jogo de sábado, 23, os Suns não tiveram dificuldades e bateram seus adversários por 131 a 106.
A derrota não abalou somente os jogadores, o técnico Frank Vogel classificou o desempenho do time como “inaceitável”. O comandante foi além nas críticas e disse que o elenco “não jogou com o foco necessário”.
*texto originalmente publicado em Sportbuzz