A Seleção Brasileira está se preparando para o início da Copa América. Após a vitória contra o México e o empate contra os Estados Unidos, a próxima vez que o Brasil entrar em campo será contra a Costa Rica, no dia 24 de junho, para estrear na competição. A escalação ainda não foi confirmada, mas uma coisa já é certa: a equipe não terá a torcida de Ronaldinho Gaúcho.
Em entrevista ao canal ‘Cartoloucos’, do jornalista Lucas Strabko, o ex-jogador falou sobre diversos assuntos, dentre eles sua torcida para a Seleção Brasileira. Ao ser perguntado sobre sua expectativa para a Copa América, Ronaldinho foi sincero. “Não vou assistir a nenhum jogo. Faltando tudo, garra, alegria, faltando jogar bem. Então, não vou assistir a nenhum jogo”, disse.
Cartolouco: ‘O que esperar do Brasil na Copa América?’
Ronaldinho: “Não vou assistir nenhum jogo, tá faltando tudo, garra, alegria, faltando jogar bem. Vou abandonar o Brasil”.
🤔🇧🇷
— DataFut (@DataFutebol) June 14, 2024
Na sequência, o campeão do mundo em 2002 continuou falando sobre o momento atual da Amarelinha e explicou o motivo de todo o seu pessimismo. “Vou abandonar o Brasil. (…) As coisas não estão andando bem. Está faltando garra, está faltando entrega, faltando tudo”, complementou Ronaldinho Gaúcho.
***Leia a matéria completa em sportbuzz.uol.com.br