
Uma das lutas mais esperadas do ano até o momento é o encontro entre Sean O’Malley e Marlon Vera, que disputarão o cinturão do peso-galo no próximo dia 9 de março.
Em entrevista ao canal do Youtube, “Helen Lee”, o atual detentor do título questionou o mérito do adversário em chegar ao ‘title-shot’, mas admitiu a grandeza do confronto.
“Estou surpreso que isso esteja acontecendo de certa forma. Não achei que ele chegaria à disputa pelo título. Ele mereceu depois da atuação contra Pedro (Munhoz)? Não sei, mas pensei, quer saber? É hora de acabar com ele“, colocou O’Malley sobre o combate, na oportunidade.
Sean O’Malley responds to Cory Sandhagen’s recent comments on #TheMMAHour pic.twitter.com/NEa8wS9TJ0
— MMA Fighting (@MMAFighting) February 1, 2024
Ranking
O questionamento acontece porque Marlon Vera é apenas o sexto colocado no ranking dos galos e terá oportunidade de já se tornar campeão. Apesar da fala do “Sugar”, como o dono do cinturão é chamado, ele já havia deixado claro que queria que o equatoriano fosse o primeiro adversário na defesa de cinturão, por ter sido o único lutador que o venceu na carreira.
“Aqui estamos e é muito emocionante. Acho que é a maior luta da categoria. É uma luta importante pelo que aconteceu da primeira vez. Eu afirmei que estou invicto e ele afirma que me venceu, então agora, podemos resolver isso para ver quem estava certo“, completou o atual campeão da categoria.
Vale lembrar que Sean O’Malley e Marlon Vera serão os protagonistas principais do UFC 299, que contará com um card de alta expectativa pelos fãs da organização.
Além deles, Dustin Poirier e Benoit Saint-Denis fazem o co-evento principal, além de Gilbert Burns, o Durinho, representar o Brasil, contra Jack Della Maddalena.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.