declaração

Após suspender seus shows no Brasil, Justin Bieber reaparece por um motivo especial

O cantor se apresentou no Brasil, no Rock in Rio, em 4 de setembro.

apos-suspender-seus-shows-justin-bieber-reapareceu-por-um-motivo-especial-priorizar
Justin Bieber (Créditos: Getty Images)

Justin Bieber reapareceu em suas redes sociais, após noticiar o cancelamento de seus show no Brasil e em demais países da América Latina. Desta vez, o cantor utilizou as redes para celebrar seu quarto aniversário de casamento com a modelo Hailey Bieber.

Publicidade

O aniversário foi comemorado nesta terça-feira (13). “Feliz aniversário para minha melhor amiga e esposa… obrigado por me fazer melhor em todos os sentidos”, escreveu Bieber em uma publicação.

Hailey também celebrou a data em seu Instagram. “4 anos casada com você. O ser humano mais lindo que eu já conheci… o amor da minha vida. Graças a Deus por você”, declarou a modelo.

 

Publicidade

Turnê suspensa

Após realizar uma apresentação no Brasil, no Rock in Rio, em 4 de setembro, Justin Bieber se apresentaria em São Paulo, em dois dias de show. No entanto, o artista decidiu suspender a turnê, devido a problemas de saúde.

“No início deste ano,  tornei a público minha luta contra a síndrome de Ramsay-Hunt, que paralisou parcialmente meu rosto Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa norte-americana da Justice World Tour”. “Depois de descansar e consultar meus médicos, minha família e minha equipe, fui para a Europa para tentar continuar com a turnê. Eu fiz seis shows, mas isso me afetou. No último final de semana me apresentei no Rock in Rio e dei tudo o que tinha ao povo do Brasil”. 

“Depois de sair do palco, a exaustão me venceu e percebi que tenho que priorizar minha saúde agora Então eu vou fazer uma pausa na turnê por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, disse a nota oficial.

Publicidade