Curiosidade Real

Camilla não muda cabelo há 40 anos e vai em mesmo salão que Angelina Jolie

A nova rainha consorte frequenta um salão localizado em Mayfair, bairro central de Londres, há mais de 30 anos.

camilla-nao-muda-cabelo-ha-30-anos-e-vai-em-mesmo-salao-que-angelina-jolie
Camilla Parker (Créditos: Getty Images)

Camilla Parker Bowles, nova rainha consorte, mantém o mesmo corte de cabelo há 40 anos. Além disso, Camilla frequenta a mesma cabeleireira há mais de 30 anos.

Publicidade

O salão fica localizado em Mayfair, bairro central de Londres. A famosa cabeleireira é Jo Hansford, reconhecida como uma das melhores tinturistas no mundo. Além de Camilla, sua lista de clientes famosas inclui as atrizes Angelina Jolie e Elizabeth Hurley.

O corte, com uma franja suave, comprimento acima dos ombros e um penteado mais cheio para cima,  faz referência à atriz Farrah Fawcett, que usava o corte na série “As Panteras”, da década de 1970. Nos anos 1980, estrelas como Madonna adotaram o estilo que depois passou a ser chamado de “shag” ou “shaggy”.

Um corte de cabelo no salão de Jo Hansford pode custar até 160 libras esterlinas, cerca de 803 reais. Já o serviço de coloração, cerca de 155 libras. A profissional possui um contrato de confidencialidade e não pode falar de sua mais famosa cliente, Camilla.

“Ela gosta e acabou”, afirma o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que concorda que Camilla acertou na escolha. “Ela poderia usar um Chanel, por exemplo, mas é uma mulher de personalidade, que sabe o que quer e não consigo vê-la com outro cabelo”, diz. “Aliás, esse cabelo nunca teve tão em moda como agora”, afirma o profissional, segundo o portal Uol.

Publicidade

Publicidade