Autópsia ainda não foi realizada

Ex-princesa do Qatar é encontrada morta na Espanha

O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama e sem nenhuma marca de violência.

Ex-princesa do Qatar é encontrada morta na Espanha
Kasia Gallanio (Crédito: Reprodução/ Instagram)

Neste último domingo (28), a ex-princesa do Qatar Kasia Gallanio, de 45 anos, foi encontrada morta na cidade de Marbella, na Espanha. Segundo informações divulgadas pelo site uol, o corpo da vítima foi encontrado em cima da cama e sem nenhuma marca de violência. No entanto, acredita-se que Kasia faleceu por conta de uma overdose causada por drogas, mas até o momento a autópsia não foi efetuada.

Publicidade

Em 2004, Kasia Gallanio casou com o ex-ministro do governo de Qatar, Abdelaziz bin Khalifa Al Thani, eles tiveram 3 filhas juntos. Hoje, as gêmeas têm 17 anos, e a outra filha, 15 anos. Com o divórcio em 2012, a ex-princesa abriu um processo contra o pai das meninas, com a intenção de ganhar a guarda. Recentemente, uma das meninas contou a mãe que teria sofrido abuso sexual entre o seus 9 e 15 anos, e o agressor seria o próprio pai. Uma investigação sobre o caso foi aberta, porém Abdelaziz nega as acusações e ainda afirma que sua ex-companheira sofre com transtornos psicológicos, além de alcoolismo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kashounia

Publicidade

Em maio, no processo para o pedido de guarda, Kasia precisou fazer um teste psicológico pericial, porque a Justiça francesa solicitou este exame para assim fazer a reanálise da solicitação feita. O uol publicou uma fala de Sabrina Boesch, advogada da falecida: “Minha cliente ficou arrasada com a decisão [da justiça]. Acho que, acima de tudo, ela morreu de luto”, afirma.

A filha mais nova de Kasia estava tentando contato com a mãe há alguns dias, e por conta do insucesso, entrou em contato com a polícia espanhola, que achou o corpo da mulher sem vida.

Publicidade