Outro Ataque?

Homem morre após disparar arma de fogo e bater o carro na rua do Capitólio, nos EUA

O caso aconteceu no início deste domingo (13), e a polícia ainda não divulgou a identidade ou as motivações do homem.

Homem morre após disparar arma de fogo e bater o carro na rua do Capitólio, nos EUA
Capitólio, sede do legislativo dos EUA (Crédito: Stefan Zaklin/Getty Images)

Um homem morreu, em um aparente suicídio, depois de bater o carro em uma barricada próxima ao Capitólio, sede do legislativo dos Estados Unidos. O caso aconteceu no início deste domingo (13), e a polícia ainda não divulgou a identidade ou as motivações do homem.

Publicidade

Segundo a polícia local, o homem disparou vários tiros para o alto enquanto dirigia pela East Capitol Street, rua próxima ao Capitólio. Depois de bater na barricada, o carro foi tomado por chamas e, ainda segundo a polícia, o homem deu um tiro em sua própria cabeça.

“Neste momento, não parece que o homem estava mirando em nenhum membro do Congresso, que está em recesso, e não parece que os oficiais tenham disparado suas armas”, disse a polícia do Capitólio após o incidente.

Fora o autor dos disparos, ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Washington.

Na quinta-feira (11), um homem armado invadiu o escritório do FBI e foi baleado por agentes depois de uma tentativa de fuga. Autoridades investigam ligações entre os dois casos.

Publicidade

Publicidade