Um homem morreu, em um aparente suicídio, depois de bater o carro em uma barricada próxima ao Capitólio, sede do legislativo dos Estados Unidos. O caso aconteceu no início deste domingo (13), e a polícia ainda não divulgou a identidade ou as motivações do homem.
Segundo a polícia local, o homem disparou vários tiros para o alto enquanto dirigia pela East Capitol Street, rua próxima ao Capitólio. Depois de bater na barricada, o carro foi tomado por chamas e, ainda segundo a polícia, o homem deu um tiro em sua própria cabeça.
“Neste momento, não parece que o homem estava mirando em nenhum membro do Congresso, que está em recesso, e não parece que os oficiais tenham disparado suas armas”, disse a polícia do Capitólio após o incidente.
Fora o autor dos disparos, ninguém ficou ferido. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Washington.
Na quinta-feira (11), um homem armado invadiu o escritório do FBI e foi baleado por agentes depois de uma tentativa de fuga. Autoridades investigam ligações entre os dois casos.
WASHINGTON DC :: Polícia do Capitólio dos Estados Unidos diz que um homem dirigiu um carro contra uma barricada perto do Capitólio e começou a disparar uma arma para o ar antes de se matar com um tiro: FOX NEWS
— Direto da América (@DiretoDaAmerica) August 14, 2022