A juíza que cuida do processo envolvendo os atores de Hollywood Johnny Depp e Amber Heard não aceitou o pedido de anulação feito pela defesa da atriz, que perdeu o caso e deve pagar uma indenização de US$ 10 milhões ao seu ex-marido Johnny.
A defesa de Amber apresentou um argumento embasado na falsidade ideológica de um dos jurados. Nos documentos oficiais do processo, o “jurado 15” foi substituído por seu filho, que tem o mesmo nome e vive na mesma casa.
Apesar disso, segundo apurado pelo portal TMZ, a juíza do caso não aceitou o pedido de anulação, pois entendeu que a observação poderia ter sido feita antes e que a questão só teria sido levantada por conta do resultado negativo do julgamento.
Outro apontamento da defesa é de que o valor da indenização seria excessivo, mas esta apelação também foi negada. O valor de US$ 10 milhões veio de um processo que Johnny Depp abriu contra Amber por difamação, porque a atriz escreveu escrito um artigo dizendo que sofria violência doméstica no período em que estavam juntos. A sentença foi dada no mês passado e Depp saiu com a vitória.
a juíza penney simplesmente negou TODAS as moções que a amber heard pediu para cancelar esse julgamento, amber atacando um jurado como se ele fosse uma fraude, tudo isso pegou super mal pra ela
— lau (@avengerdepp) July 13, 2022