Morre Tom Parker da banda The Wanted

A morte foi divulgada pelo perfil da banda The Wanted

Morre aos 33 anos, Tom Parker, vocalista da banda The Wanted. Nesta quarta-feira (30), o cantor que possuía câncer no cérebro faleceu. Segundo o G1, o cantor morreu após complicações de um tumor inoperável no cérebro. Ele havia divulgado que estava com a doença, em outubro de 2020.

Publicidade

O perfil da banda, compartilhou nas redes sociais que o vocalista, Parker havia falecido. “Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda. Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações. Tom Parker 1988-2022 “.

No Twitter vários fãs deixaram suas condolências a morte do cantor. “A morte de Tom Parker nos entristece muito. Sua luta foi uma inspiração e ele mudou a vida de todos com quem entrou em contato. Por muito tempo ele pode ser lembrado por isso. Com amor a toda sua família e amigos próximos.”

Há três dias o cantor havia publicado no Instagram uma foto com a banda, onde escreveu “Time dos sonhos”.

Publicidade