sob juramento

OVNIs: Governo dos EUA teria restos mortais “não-humanos”, segundo ex-militar

Ao ser questionado sobre detalhes do fato, ele acrescentou que “não viu os objetos ou restos mortais pessoalmente, mas ouviu a informação de outras pessoas”

Um ex-militar dos EUA afirmou que o governo possui OVNIs, além de "restos mortais de pilotos supostamente 'não humanos' das aeronaves". 
(Crédito: Reprodução/Twitter)

Durante uma audiência no Congresso dos Estados Unidos, realizada na quarta-feira (26), um dos ex-militares que prestavam depoimento afirmou que o governo possui objetos voadores não-identificados (OVNIs), além de “restos mortais de pilotos supostamente ‘não humanos’ das aeronaves“.

Publicidade

A declaração veio de David Grusch, ex-oficial de inteligência da Força Aérea dos EUA. Ao ser questionado sobre detalhes do fato, porém, ele acrescentou que “não viu os objetos ou restos mortais pessoalmente, mas ouviu a informação de outras pessoas“. As informações são da emissora CNN Brasil.

O ex-oficial disse, ainda, que poderia indicar uma lista de testemunhas “cooperativas e hostis” que poderiam dar ao Congresso mais informações sobre os programas relacionados a OVNIs. Ele também alegou que o governo estadunidense encobriu sua pesquisa sobre os avistamentos não-identificados, e disse que repassou essas informações ao inspetor-geral da comunidade de inteligência. Um porta-voz do escritório do inspetor-geral da comunidade de inteligência, por sua vez, se recusou a comentar a declaração.

A audiência foi convocada por um subcomitê de supervisão da Câmara como um esforço por parte de legisladores, oficiais de inteligência e militares que trabalham com fenômenos aéreos inexplicáveis ​​a fim de investigar o assunto com abrangência nacional.

Leia também:

Publicidade

‘Nave alienígena’ pode estar enviando sondas para a Terra, dizem cientistas

Pilotos relatam “luz estranha” no céu de Santa Catarina

Espaçonaves alienígenas? Vaticano sabe e esconde; Denuncia ex-funcionário do Pentágono

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.