NÃO ESTAMOS SÓS?

Espaçonaves alienígenas? Vaticano sabe e esconde; Denuncia ex-funcionário do Pentágono

Ex-oficial de inteligência denunciou o Pentágono, alegando que está escondendo evidências físicas de veículos alienígenas. Um deles teria sido obtido graças à ajuda do Papa Pio XII

alienígenas-vaticano
(Crédito: Christopher Furlong/Getty Images)

O ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos, David Grusch, acusou o Pentágono de esconder evidências físicas de espaçonaves alienígenas. Ele afirma que o Vaticano está ciente da existência de inteligência não humana e ainda ajudou os norte-americanos a recuperar um OVNI abatido pelo ditador italiano Benito Mussolini no final da Segunda Guerra Mundial.

Publicidade

Quem é oficial?

David Grusch tem 36 anos, serviu na Força Aérea e foi condecorado oficial de combate do Afeganistão, que trabalhou para a Agência Nacional de Inteligência Geoespacial (NGA) e para o Escritório Nacional de Reconhecimento (NRO).

Seu papel era atuar como representante do NRO quando se tratava da Força-Tarefa de Fenômenos Aéreos Não Identificados, criada especificamente para investigar OVNIs.

Depois de 14 anos trabalhando nos serviços de inteligência, Grusch deixou o cargo e sofreu retaliação de funcionários do governo após apresentar informações classificadas sobre supostas espaçonaves alienígenas ao Congresso.

Segundo, Karl E. Nell, um coronel aposentado do Exército, afirmou que Grusch estava “irrepreensível” e um relatório de desempenho de 2022 o descreve como um oficial com “uma bússola moral excepcionalmente forte”.

Publicidade

De acordo com Grusch, os Estados Unidos executaram um programa ultrassecreto de recuperação de OVNIs por décadas e afirmou que o “Vaticano estava envolvido” nesse primeiro incidente de OVNI.

David-Grusch
(David Grush serviu na Força Aérea dos Estados Unidos – Crédito: Reprodução/TV)

Caso italiano

Grusch conversou com o jornalista investigativo, Ross Coulthart, na entrevista ao NewsNation, ele disse: “Em 1933 aconteceu a primeira recuperação na Europa, em Magenta, Itália. Eles recuperaram um veículo parcialmente intacto e o governo italiano o transferiu para uma base aérea segura na Itália até por volta de 1944-1945. O Papa Ele canalizou isso e contou aos americanos o que os italianos tinham e acabamos matando.”

Publicidade

Quando questionado sobre se a Igreja Católica estava ciente da presença “não humana” em nosso planeta, Grush respondeu: “Certamente” . Porém, ele disse que não poderia fornecer provas de suas reivindicações.

“É extremamente louco que a humanidade como um todo não tenha se beneficiado de extensas pesquisas sobre isso. Isso poderia resolver problemas de propulsão, energia, ciência de novos materiais que podem melhorar a qualidade de vida das pessoas. É totalmente louco como o progresso é protegido e proibido”, reclamou o ex-oficial sobre a ocultação das espaçonaves alienígenas.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.