veículo adaptado

Polícia dos EUA para carro que levava touro gigante no banco do passageiro

O animal era, na verdade, um touro da raça Watusi, que pode chegar a pesar 725 quilos com chifres de até 2.4 metros

Um homem foi parado por policiais em Nebraska, nos Estados Unidos, por dirigir com um touro gigante acomodado no banco do passageiro.
O motorista foi identificado como Lee Meyer, um mecânico aposentado da cidade de Neligh, e o nome do touro é Howdy Doody. (Crédito: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi parado por policiais na cidade de Norfolk, em Nebraska, nos Estados Unidos, após os oficiais atenderem a um chamado que denunciou o motorista por dirigir com um touro gigante acomodado no banco do passageiro.

Publicidade

Os policiais receberam a ligação de uma pessoa que reportou um carro entrando na cidade, com uma vaca dentro”, disse o capitão da polícia, Chad Reiman, à imprensa local. “Os oficiais pensaram que seria um bezerro, algo pequeno ou algo que realmente caberia dentro do veículo“, acrescentou. As informações são do portal The National.

Publicidade

O animal era, na verdade, um touro da raça Watusi, que pode chegar a pesar 725 quilos. Os chifres imensos vão até 2.4 metros de comprimento e são usados principalmente para defesa e para baixar a temperatura do corpo.

Imagens gravadas por outros passageiros na estrada mostraram o touro com a maior parte do corpo para fora do veículo que havia sido especialmente adaptado, ocupando quase metade da lateral do carro. O motorista foi identificado como Lee Meyer, um mecânico aposentado da cidade de Neligh, e o nome do animal é Howdy Doody.

O capitão Reiman informou que os policiais pararam Meyer para resolver “algumas infrações de trânsito” que estavam ocorrendo. O motorista e Howdy Doody foram notificados ​​e orientados a voltar para casa.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.