mensagem de Natal

“Que o poder seja do povo e não de minorias”, diz Patrícia Bullrich

“Tenham confiança, o caminho está traçado e as convicções são profundas”, afirmou a ministra de Segurança da Argentina

A ministra da Segurança, Patricia Bullrich, publicou neste domingo uma mensagem para as festas de fim de ano, na qual reafirmou o projeto de governo de Javier Milei e fez um pedido específico de confiança à sociedade.
A ministra de Segurança em um coletiva de imprensa – Créditos: Perfil.com

A ministra da Segurança, Patricia Bullrich, publicou neste domingo uma mensagem para as festas de fim de ano, na qual reafirmou o projeto de governo de Javier Milei e fez um pedido específico de confiança à sociedade. “Tenham confiança, o caminho está traçado e as convicções são profundas”, afirmou a funcionária.

Publicidade

Através de um vídeo gravado em seus escritórios no ministério que ela lidera, Bullrich destacou que a Argentina vive um momento de “mudanças muito importantes” que visam reconfigurar a Nação, os empregos e as famílias. “Um futuro diferente, onde consigamos fazer com que a Argentina não seja um país que retrocede, mas que avança de maneira permanente. Há muitos anos vivemos em decadência, vivemos com interesses particulares que obscurecem os interesses do conjunto da população”, ressaltou.

Na mesma linha, a ministra assegurou que “começou a trabalhar para reverter isso”, para que “o poder esteja nas mãos do povo e não em minorias que monopolizam tudo para si e deixam pouco para a sociedade”. “Por isso, acredito que é tão importante saudá-los e dizer que estamos vivendo um novo momento histórico na Argentina”, afirmou.

“Me cabe lidar com um dos temas mais transcendentes, que tocam o coração de cada família, que é a segurança de cada argentino”, indicou, e acrescentou: “Junto ao Presidente, vamos trabalhar incansavelmente para que a segurança de cada lar, cada família, sinta-se protegida vivendo na Argentina que todos desejamos”.

Além disso, a ministra estendeu a saudação aos homens e mulheres das Forças de Segurança, comprometendo-se ao mesmo tempo a “cuidar daqueles que nos protegem”.

Publicidade

Em outra parte da mensagem, que dura pouco mais de quatro minutos, Bullrich afirmou que os pilares fundamentais da mudança na Argentina são a economia e a segurança. “À medida que a economia melhora, a segurança também vai melhorar”, enfatizou a respeito.

“Tenham confiança, o caminho está traçado, as convicções são profundas: um país onde os argentinos são donos do país e não o Estado dono dos argentinos. Estou convencida de que, com o Presidente e toda a equipe, o país seguirá em frente”, concluiu a líder do PRO.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.