Com fraturas pelo corpo, Joice Hasselmann aciona investigação à Polícia Legislativa

Na internet, algumas pessoas começaram a levantar a hipótese que a deputada havia sido agredida pelo companheiro. Em um post do Instagram com o relato de uma entrevista, Joice afirma “É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim”

Com fraturas pelo corpo, Joice Hasselmann aciona investigação à Polícia Legislativa
Deputada federal Joice Hasselmann (Crédito: Lula Marques)

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar o porquê de ter acordado em sua casa com diversas fraturas pelo corpo.

Publicidade

Em entrevista para o SBT, a deputada relatou que na madrugada deste domingo (18), acreditou ter apenas desmaiado, e com a queda batido a cabeça e quebrado um dente. Mas depois, Joice Hasselmann percebeu que estava com diversos ferimentos e fraturas pelo corpo.

Ela segue relatando que não recebeu ninguém durante a noite e estavam apenas ela e o marido, que dormia em outro quarto, no imóvel.

Na internet, algumas pessoas começaram a levantar a hipótese que a deputada havia sido agredida pelo companheiro. Em um post do Instagram com o relato de uma entrevista, Joice afirma “É mais fácil eu dar uma sova no meu marido que ele ousar levantar a mão para mim.”

Joice não se lembra de como ocorreram os ferimento e por isso acionou a polícia legislativa. O caso segue em investigação.

Publicidade

Apoio político

Políticos prestaram apoio a deputa federal Joice Hasselmann. Entre eles a Bancada Feminina da Câmara emitiu uma nota de solidariedade, na qual reforçam um pedido feito por Joice ao Presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), para que tais atos sejam rapidamente apurados.

A deputada federal, Tabata Amaral (PDT-SP), também prestou o seu apoio e afirmou que não é aceito nenhum tipo de violência. “Que esse atentado seja investigado e os culpados, punidos.” finalizou em um post no Twitter.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.