Bugatti Chiron enfrenta avião de combate; assista ao vídeo!

O supercarro de marca francesa competiu no “heads-up” com o Dassault Rafale, uma aeronave militar. Quem ganhou? Assista ao vídeo!

A Bugatti revelou os principais detalhes do Chiron Pur Sport, mas para divulgar o seu novo supercarro (serão oferecidas apenas 60 unidades), a marca francesa optou por mostrar o seu desempenho de uma forma muito particular.

Publicidade

Em um vídeo de quase um minuto, você pode ver como o carro de alto desempenho enfrenta um Dassault Rafale, um caça francês que atinge uma velocidade máxima de mais de 2.000 quilômetros por hora.

No filme publicado pela Bugatti, é relevante ver o Chiron Pur Sport ao lado da aeronave e observar que o veículo é mais rápido desde o início.

Este supercarro pesa 1.976 quilos e sob o capô tem um motor W16 8.0 com 1.500 CV de potência e 1.600 Nm de torque, enquanto a velocidade máxima gira em torno de 450 quilômetros por hora.

Confira o vídeo:

Publicidade

Nas redes sociais, a Bugatti também divulgou fotos do veículo e disse: “Duas máquinas parentes francesas e um legado compartilhado rugem e desaparecem de vista em questão de segundos. Os dois produtos de ultra-alta tecnologia, o CHIRON SPORT ‘Légendes du Ciel’ e o Rafale Marine estão no topo de seus respectivos campos, que neste dia compartilhavam o mesmo asfalto”.

“A BUGATTI mantém vínculos estreitos com o mundo da aviação há mais de 110 anos. O CHIRON Sport ‘Les Légendes du Ciel’ é a forma da marca francesa de luxo homenagear os pilotos da aviação e ex-pilotos de carros de corrida da época de ouro de BUGATTI. Então, que melhor maneira de prestar homenagem do que combinar o CHIRON Sport ‘Les Légendes du Ciel’ com o Rafale Marine – o orgulho atual da aviação da Marinha Francesa”, conclui a marca.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.