Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

SUV da Fiat terá frente do Pulse e se chamará Fastback

O crossover sem precedentes falará por seu design disruptivo, embora compartilhe vários elementos presentes em seu irmão mais novo

SUV da Fiat terá frente do Pulse e se chamará Fastback
(Crédito: Divulgação)

Há alguns meses a Fiat começou com os testes do Projeto 376, um SUV cupê que será produzido na região e ficará localizado acima do Pulse.

No momento, ficamos sabendo de sua confirmação e foi até visto em ensaios sob o formato final, embora com ampla camuflagem. No entanto, o lançamento deste novo modelo está previsto para o próximo ano com um design inovador, mais equipamentos e uma frente bastante semelhante à do irmão mais novo.

Agora, até agora o conhecíamos como Projeto 376, mas segundo revelou Quatro Rodas, o nome definitivo será Fastback, o mesmo que utilizou um conceito apresentado pela marca no Salão do Automóvel de São Paulo 2018. Na ocasião o protótipo tinha linhas bastante semelhantes ao que podemos esperar para mostrar o próximo SUV ou coupé crossover.

De acordo com o portal, a Fiat aproveitou para reservar os direitos autorais do nome (Fastback), como aconteceu com o Pulse, e suas respectivas fontes tipográficas para países como Brasil, Argentina, México, Uruguai, Peru e Chile.

Em relação à mecânica, a expectativa é que o Fastback seja oferecido a partir do próximo ano com motores 1.0 turbo de 120 a 130 cv, enquanto as versões mais equipadas terão 1.3 turbo de 175 cv.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias