Fale conosco

O que vc está procurando?

Carros

Um novo Nissan X-Trail extremo está chegando?

Também conhecida como Rogue em outros mercados, a nova geração foi introduzida recentemente. Haverá espaço para uma variante off-road?

Um novo Nissan X-Trail extremo está chegando
(Crédito: Divulgação)

O Nissan X-Trail é um dos modelos mais icônicos da marca japonesa e estreou recentemente uma nova geração que antecipa diferentes detalhes que podem estar presentes em nossa região em um futuro não tão distante.

Até agora, ele só é oferecido na China, embora em breve chegará à Europa e aos Estados Unidos, onde é conhecido como Rogue. Para quem não viu a quarta geração deste SUV, é possível perceber um design robusto e imponente com linhas futuristas, sem deixar de lado o “clima familiar” da marca.

Além do fato de que na maioria dos mercados você ainda tem que esperar para desfrutar deste utilitário esportivo, o site da Kolesa recriou uma versão off-road que poderia chegar (pelo menos semelhante) em algum ponto em alguns países. Na recreação, destacam-se a elevação das suspensões do modelo, pneus maiores para atravessar qualquer tipo de terreno, protetores inferiores resistentes contra possíveis golpes em áreas baixas, ganchos de reboque e snorkels, entre outros.

As versões convencionais deste novo SUV utilizam a conhecida plataforma CMF e espera-se que em alguns mercados incorpore mecânica híbrida, graças ao sistema E-Power.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da PERFIL Argentina.

Mais em Perfil

Últimas Notícias