Príncipe Charles está com Covid-19 pela segunda vez

Camila, a mulher do príncipe também testou positivo para Covid-19

principe-charles-esta-com-covid-19-pela-segunda-vez
Em março de 2020, foi a primeira vez que o príncipe Charles teve Covid-19 (Crédito: Tim Rooke – WPA Pool/Getty Images)

O príncipe Charles testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. De acordo com a Casa Real, o príncipe herdeiro do trono britânico, 73 anos, começou a quarentena na quarta-feira (9). Está é a segunda vez que o príncipe Charles contrai o vírus da Covid-19.

Publicidade

Em março de 2020, foi a primeira vez que o príncipe de Gales teve Covid-19. Na época ele teve sintomas leves e se recuperou bem. Camila, a mulher do príncipe também positivou para Covid-19.

Na agenda do príncipe, consta que ele iria inaugurar a estátua de Licoricia de Winchester, mas como está de quarentena não poderá comparecer a cerimônia. A assessoria do príncipe informou que ele está muito decepcionado por não poder comparecer a inauguração.

Segundo a BBC news, o príncipe teria visto a mãe dois dias antes do teste positivo. Até o momento, não há novas informações da última vez que o príncipe teve contato com sua mãe, a rainha Elizabeth II, de 95 anos. Na última quarta-feira (9), Charles participou de uma recepção no Museu Britânico de Londres, junto de sua mulher, personalidades e membros do governo.

“Esta manhã, o Príncipe de Gales testou positivo para COVID-19 e agora está em auto-isolamento. HRH está profundamente desapontado por não poder comparecer aos eventos de hoje em Winchester e tentará reagendar sua visita o mais rápido possível.”

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.