projeto "imorrível"

Bolsonaro discursa online em jantar do PL

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compareceu pessoalmente ao jantar e fez a ligação de vídeo com Bolsonaro, para que o ex-presidente pudesse falar com os convidados.

bolsonaro-discursa-online-em-jantar-do-pl
Jair Bolsonaro (Créditos: Getty Images)

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou online em jantar do seu partido, o PL, em Brasília, para promover a candidatura à presidência do Senado de Rogério Marinho.

Publicidade

Bolsonaro afirmou na noite desta segunda-feira (30), que ele e seus apoiadores construíram um projeto com valores, segundo o ex-presidente, “imorrível”. Durante o discurso, Bolsonaro não detalhou as razões para continuar nos Estados Unidos.

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, compareceu pessoalmente ao jantar e fez a ligação de vídeo com Bolsonaro, para que o ex-presidente pudesse falar com os convidados.

“Quero cumprimentar todos vocês pela união e pelo espírito patriótico, pela vontade de cada vez mais resgatar os nossos valores do Brasil. Essa é a tradição do povo brasileiro, é a nossa cultura, nossa fé e a certeza de que tudo começou lá em 2019 com vocês vai continuar. Isso é imorrível. Nós realmente, cada vez mais, estaremos no futuro do Brasil. É uma honra, uma satisfação de ver ressurgir a vontade, a perseverança e o orgulho de ter político no nosso Brasil”, disse Bolsonaro.

De acordo com a CNN, ao fim, ele manifestou seu apoio à candidatura de Marinho na disputa pelo Senado. “Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) a volta da democracia, da liberdade, se Deus quiser até a vitória no dia 1º (de fevereiro)”, concluiu.

Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro discursou à distância, na noite desta segunda (30), em jantar do seu partido, o PL, para promover a candidatura de Rogério Marinho à presidência do Senado. Segundo o ex-presidente, o projeto construído pelos apoiadores é “imorrível” #CNNNovoDia pic.twitter.com/smGIHqYlU4

— CNN Brasil (@CNNBrasil) January 31, 2023

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.