SEM PRONUNCIAMENTO

Bolsonaro usa as redes sociais para desejar Feliz Natal aos apoiadores

Esta é a primeira vez, nos quatro anos de mandato, que Bolsonaro não discursa à nação nesta data.

covid-19-pf-conclui-inquerito-sobre-desinformacao-acerca-de-vacina
(Crédito: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rompeu a tradição e usou as redes sociais, neste domingo (25), para divulgar uma mensagem de Feliz Natal. Veja!

Publicidade

Publicidade

No vídeo, o presidente Bolsonaro aparece abraçado com crianças e entregando presentes de Natal. É possível ver trechos de pronunciamentos anteriores com mensagem de Natal.

De acordo com o site Metrópoles, Bolsonaro passou o Natal acompanhado de familiares mais próximos. Nenhum ministro ou autoridade esteve presente na ceia realizada no Alvorada na noite deste sábado (24).

Bolsonaro também não se pronunciou sobre a tentativa de explosão de um caminhão de combustível perto do aeroporto de Brasília.

Publicidade

Na mensagem natalina de  2021, Bolsonaro disse que o ano foi de “muitas dificuldades”, mas que não faltou “seriedade, dedicação e espírito fraterno no planejamento e na construção de políticas públicas em prol de todas as famílias”.

No final do ano passado, além da mensagem de Natal, Bolsonaro  divulgou uma outra mensagem, no dia 31 de dezembro. Em um vídeo com duração de 6 minutos, o presidente falou sobre as ações do governo e criticou a vacinação de crianças contra a Covid-19. Bolsonaro fez críticas, ainda às eventuais restrições contra pessoas que não se imunizaram.

Publicidade
Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.